Exatamente! DOIS DIAS SEM CELULAR!
Já imaginou como seria? Sem fazer ou receber ligações, ou acessar seu e-mail, ou o seu facebook, ou o seu qualquer coisa online, porque se não tem sinal de celular, então, obviamente não tem a internet do seu celular!
Pois é... recentemente passei por isso.
Fomos eu, Luciene Lemos, Evaldo Nogueira e o povo todo do "Goiaba e Maionese" para um distrito até próximo a BH, para fazer o nosso show que está bombando e estamos muito aqui para sermos contratados para seu evento, ok? :)
Bom, no caminho, enviei uma mensagem pra minha namorada e depois de um tempo eu comecei a estranhar que ela não respondia. Ah, mas beleza, na estrada tem pontos que o celular não pega mesmo, mas quando chegar na cidade, tudo volta ao normal... SÓ QUE NÃO!!!
Chegamos por volta das 20:00hs e a primeira coisa que eu fiz foi dar aquela conferida: NADA DE SINAL!
Aí virei pro organizador do evento e perguntei: "Aqui... Onde tem um sinal da minha operadora?"
Sabe o que ele respondeu? "Aqui não pega celular!"
Aquelas palavras ecoaram na minha cabeça várias vezes até que eu pudesse ter uma reação e perguntar: "como assim?", mas aí já era hora do show e eu estava na quinta ou sexta música (e terceira latinha de cerveja).
O show acabou, fomos comer e depois nos levaram para uma fazenda... Tudo escuro...
Chegamos na casa onde íamos ficar pra dormir e a primeira coisa que procurei, além do banheiro, foi uma TV, pra saber o que havia acontecido no mundo, mas não tinha!
Tinha um sapo no banheiro, e eu juro que ouvi uns barulhos estranhos a noite do lado de fora da casa... Ah, isso sem contar com o susto que um amigo meu tomou ao dar de cara com outro amigo que estava do lado de fora, no escuro, perto da porta, o que rendeu gargalhadas até hoje.
Mas sabem, não senti aquele tremura na mão, ou vontade de matar ninguém. Foi até bem tranquilo. Estava com amigos de bom papo, engraçados, talentosos, e respirando ar puro do mato, e em um certo momento, respiramos borracha de pneu também quando deram ré com o carro pesado, mas isso não importa. O que importa é que o show foi INCRÍVEL! E ainda nos pediram pra tocar no dia seguinte porque tinham adorado! A cidade é incrível, o povo é simpático demais e até tiram onda com isso de não terem sinal! Fomos extremamente bem recebidos e aquele frango com quiabo e angu (uma especie de polenta) no fogão à lenha que comemos na fazenda... putz... impagável!
Lógico que vários dias sem celular, internet e tv, no meio do mato, com direito a alguns carrapatos e barulhos que eu não saberia identificar, eu piraria, mas foi bem diferente do que eu pensei que fosse ser. Achei que eu fosse surtar, como o Jack no "Iluminado", ou aquele povo do "Bruxa de Blair", mas nem.
Adoraria voltar lá no festival do ano que vem, mas dessa vez, com uma tv portátil.
;)
0 comentários:
Postar um comentário