Putafaltadesacanagem desse povinho hein!
O Snapchat, serviço de mensagens privadas, disse na quinta-feira (02/01/14) que sabia havia meses sobre a falha de segurança que permitiu a hackers acessar os telefones de milhões de usuários nesta semana, anunciando mudanças em seu sistema, mas não não especificou quando disponibilizará a versão atualizada do aplicativo, que permite o envio de fotos ou vídeos curtos que são destruídos 10 segundos (ou menos) depois de terem sido vistos.
A solução permitirá aos usuários optar por não aparecer na função "Buscar amigos" depois de uma verificação do número de telefone.
Um grupo anônimo chamado Snapchat DB postou nomes e telefones de 4,6 milhões de usuários do Snapchat no Ano Novo, dias após a empresa iniciante –comandada por seu fundador Evan Spiegel – minimizar alertas de que seu aplicativo tinha falhas de segurança.
O grupo hacker, que diz estar lá pelos lados das gringas, tipo Estados Unidos e na Europa, disponibilizou toda a base de dados para download, mas sem os dois últimos dígitos dos números de telefone.
O Snapchat DB disse que trabalhava para expor as falhas de segurança do serviço de mensagens, e não por razões criminosas.
O Snapchat divulgou o e-mail security@snapchat.com para que os especialistas em segurança informem novas formas de burlar o serviço, com a meta de responder com rapidez a qualquer falha.
Criado por estudantes da Universidade Stanford em 2011, o Snapchat é um aplicativo que ficou popular entre os adolescentes.
Não quero nem ver se fizerem isso com o .... ow, vou nem abrir a minha boca!
0 comentários:
Postar um comentário