terça-feira, 25 de fevereiro de 2014



É estranho como sentimos a morte de uma pessoa que nem conhecemos direito.

O diretor e ator Harold Ramis, o Dr. Egon Spengler, de 'Os Caça-Fantasmas', morreu aos 69 anos, em decorrência de um tipo raro de vasculite autoimune, que provoca o inchaço de vasos sanguíneos. 
Sua mulher, Erica Mann Ramis, disse ao jornal que ele lutava contra a doença desde 2010.

Talvez, então, nunca teremos a 3ª parte de um filme que marcou a minha infância.
Se o Bill Murray não tivesse feito tanto cu doce...
Pra quem não sabe, Ramis ajudou a escrever os 2 Caça-Fantasmas e sempre foi um entusiasta quando se falava da continuação (embora não se parecesse nada com o Egon que conhecíamos)

Bill Murray e Dan Aykroyd foram alguns dos amigos de Harold Ramis que fizeram questão de prestar homenagem ao companheiro logo após o anúncio da sua morte, na segunda-feira (24/02/2014)

"O Harold Ramis e eu fizemos o "National Lapoon Show" na Broadway, o "Almôndegas", "O Pelotão Chanfrado", "O Clube dos Malandrecos", "Os Caça-Fantasmas" e "O Feitiço do Tempo". Ele fez o seu trabalho neste planeta. Deus o abençoe", escreveu Murray.
"Estou profundamente triste por saber da morte do meu brilhante, talentoso e engraçado amigo, coargumentista, ator e professor Harold Ramis", afirmou Aykroyd no Twitter.
"Espero que ele agora consiga as respostas que sempre procurou", acrescentou.
Rick Moranis, o , disse no Twitter "Hoje é um dia triste. RIP Harold" (pra quem não sabe RIP é Rest in peace, ou "descanse em paz").

Realmente... um dia triste...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Nóis na Rede