sábado, 28 de junho de 2014

E agora o ÚLTIMO filme!!


Pra quem tem sorte e não se lembra como é esse filme...

Os russos buscam a ajuda dos veteranos da Academia de Polícia para tentarem deter um poderoso mafioso que descobriu um modo de ter acesso a todos os computadores do mundo, podendo roubar qualquer coisa. Assim, o Comandante Lassard e toda (parte da) sua trupe atrapalhada partem para Moscou para combaterem o crime organizado


Olha, vou falar uma coisa pra vocês, até os três primeiros filmes, foi bem legal, mas chegar no sétimo foi meio "torturinha".
A qualidade cai muito em todos os aspectos, especialmente em roteiros - sim, incluindo as piadas. Quase não rimos de nada!

Para começar esse filme leva um tom mais sério. Nos seis primeiros filmes, nós vemos os oficiais lutando contra inimigos mais caricatos tipo punks de rua, ou trio de ladrões de diamante estranhos, mas neste os caras lutaram contra a máfia russa... WTF?!

Já na abertura, a gente vê que esse filme vai ser ruim. Os letreiros logo nos créditos iniciais são verdes, feios, ruins e mal feitos e nem parece a abertura de um filme do loucademia!

Reutilizaram a filmagem da entrada da Academia de Polícia de OUTRO FILME do loucademia! O 5º filme, Missão Miami Beach!!!

Nesse último filme temos a baixa de uma personagem foda: Proctor. Ele simplesmente não aparece! O Harris é legal, mas não sustenta as piadas sozinho. 


O Comandante Lassard faz umas participaçõezinhas rápidas, e até engraçadas, mas é só, e ainda me colocam um cadete novo na turma! O Connors não é bom, o ator não é bom o suficiente pra ser o novo Mahoney, e a desculpa romântica desse filme é péssima! Ou seja, o filme é todo errado.


O negócio desse filme tava tão cagado que até o diretor Alan Metter renegou o filme antes de seu lançamento, culpando produtor Paul Maslansky por interferir com o processo criativo e forçando a ter mais foco em humor pastelão, ao invés de focar o humor sobre as diferenças culturais entre os oficiais americanos e russos, como era o que Metter queria.


O foda é que tem dois atores que eu gosto, mas que quase nunca acertam bons filmes: 
- Christopher Lee!! - ator clássico de filmes de terror dos anos 50 tipo "O Vampiro da Noite" e "A Múmia"; mas a garotada deve lembrar dele como Saruman, do Senhor dos Anéis e Hobbit, ou nos novos Star Wars (eca) como Conde Dooku.

- Ron Perlman - uma palavra: HELLBOY!

Apesar de serem ótimos atores, eles não acertam bons roteiros e já fizeram cada bomba... ESSE filme é uma dessas bombas...

A dublagem também não ajuda, pra quem vai assistir dublado, mesmo com um dos irmãos Melo (Selton ou Danton) dublando novamente o Jones, como no primeiro filme... mas eu nunca sei qual dos dois...

É um filme ruim e não vale a pena ser visto.

Acham que as coisas sobre Loucademia termina por aqui? Negativo! Ainda tem a parte final! 
O resumo de Loucademia de Polícia: A SÉRIE, feita três anos depois, em 97. - que consegue ser ainda PIOR que esse filme!

O que eu não faço por causa desse blog...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Nóis na Rede